

Mister Sheik
Estabelecida em 1976, a Mister Sheik representa uma rede de fast-food especializada em culinária árabe, com foco primordial em esfihas. A transição para o modelo de franquias ocorreu em 1991, marcando um ponto de virada para a marca. Em 2005, a rede passou por uma reestruturação completa, consolidando sua presença após enfrentar o fechamento de aproximadamente 50 unidades que não estavam em conformidade com os padrões estabelecidos e não pagavam royalties à franqueadora. Nesse contexto, uma cozinha industrial foi erguida, centralizando a produção de alimentos e transferindo a responsabilidade de gestão das unidades para os franqueados.
O plano de expansão atual concentra-se na consolidação da presença da Mister Sheik na região Sudeste, com ênfase especial no litoral paulista.
O desafio criativo associado à Mister Sheik abrangeu uma modernização abrangente da marca, incluindo rebranding, aprimoramento da presença digital, produção de novas imagens dos produtos, desenvolvimento de material para franquias e gestão das redes sociais.











